Temos de uso

Bandnest – Bruno Costa Garcia Chaves

Antes que você comece a usufruir de nossos produtos e serviços, queremos garantir que você entenda como nosso site funciona.

Caso você continue a navegar e utilizar este site você está concordando em cumprir e sujeitar-se as presentes normas, que, juntamente com nossa política de privacidade regem o relacionamento deste site com você.

O conteúdo das páginas deste site é para sua informação geral e de uso apenas. Só há coleta de dados a partir do cadastro, conforme disposto em nossa política de privacidade.

Este site está sujeito a alteração sem aviso prévio.

Será da sua própria responsabilidade se assegurar que quaisquer produtos, serviços ou informações disponibilizadas através deste website atendam às suas necessidades específicas, sendo que todos os ensinamentos dependem da sua aplicação, seguindo passo a passo cada lição, não havendo por nossa conta qualquer garantia de resultado.

Este site contém material que é de propriedade intelectual da equipe Bandnest – Bruno Costa Garcia Chaves ou de parceiros, e a sua reprodução sem autorização é proibida.

Todas as marcas reproduzidas neste site que não são de nossa propriedade ou licenciadas, possuem reconhecimento dos operadores no site.

O uso não autorizado deste site poderá dar origem a um pedido de indenização cível, além de cometimento de infração penal.

De tempos em tempos este site também pode incluir links para outros sites. Esses links são fornecidos para sua conveniência e, também, com objetivo de obter mais informações que lhe possam ser úteis. Eles não significam que nós endossamos o site (s). Não nos responsabilizamos pelo conteúdo do site ligado(s).

Você não pode criar um link para este site a partir de outro site ou documento sem autorização.

Qualquer problema relacionado ao site ou à privacidade e proteção de dados deve ser reportada à nossa equipe através do e-mail: [email protected], o nosso Suporte (especialista) terá o maior prazer em te atender e sanar todas as suas dúvidas.

Estes termos são efetivos a partir de 17 de janeiro de 2017.

Abraços.

Equipe Bandnest – Bruno Costa Garcia Chaves