Álbum “CHOQUE” disponibilizado no Spotify
Lab

Álbum “CHOQUE” disponibilizado no Spotify

O trabalho “CHOQUE” de dezembro de 2015 foi disponibilizado na integra no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas, confira:

https://open.spotify.com/album/0vIoCu4IuAJ8BmUy4v4ToU#_=_

ANGUERE ANGUERE
ANGUERE
ANGUERE Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo. A banda ANGUERE tem dois álbuns lançados, seu primeiro álbum intitulado ANGUERE lançado em 2009 e o segundo intitulado CHOQUE em 2015. Além desses dois álbuns contam também com dois EP, “HCRC” que foi lançado em 2014 e o “CADEIA” em 2017. Em meio ao projeto dos álbuns foram lançados também três vídeos oficias, primeiro foi Corrupção FDP em 2015, Estado de Choque em 2016 e o mais recente "N.O.I.A." em 2017. Os vídeos Corrupção FDP e Estado de Choque ganharam proporções mundiais, eles foram publicados pelo canal mais importante de seu segmento o Hardcore World Wide. ANGUERE é uma banda muito atuante com shows pelo Brasil todo e também já se apresentou em uma tur no ano de 2017 por países como Equador, Peru e Bolívia. A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2018.
Data 1 é maior q a 2

Avalie este Post

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
2 COMMENTS
  • Barcode Stoned Drivers / Paul Dini
    Barcode Stoned Drivers / Paul Dini

    Que porrada massa eim galera!!! To ouvindo aqui e curtindo os sons!!! Campo minado, Estado de choque, Guerra Santa já estrou pras minhas playlists!!! Foda!!!

  • Sonia Schalch
    Sonia Schalch

    Legal saber disso! Vou curtir vcs no Spotify! Parabéns tb pela capa do trabalho! Sucesso!

Deixe uma resposta