N.O.I.A.
Lab

N.O.I.A.

O EP “CADEIA” também foi disponibilizado na integra no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play e várias outras plataformas, álbum que contem três faixas e é uma previa do novo álbum que sai agora em 2018, conta com video oficial.

ANGUERE ANGUERE
ANGUERE
ANGUERE Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo. A banda ANGUERE tem dois álbuns lançados, seu primeiro álbum intitulado ANGUERE lançado em 2009 e o segundo intitulado CHOQUE em 2015. Além desses dois álbuns contam também com dois EP, “HCRC” que foi lançado em 2014 e o “CADEIA” em 2017. Em meio ao projeto dos álbuns foram lançados também três vídeos oficias, primeiro foi Corrupção FDP em 2015, Estado de Choque em 2016 e o mais recente "N.O.I.A." em 2017. Os vídeos Corrupção FDP e Estado de Choque ganharam proporções mundiais, eles foram publicados pelo canal mais importante de seu segmento o Hardcore World Wide. ANGUERE é uma banda muito atuante com shows pelo Brasil todo e também já se apresentou em uma tur no ano de 2017 por países como Equador, Peru e Bolívia. A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2018.
Data 1 é maior q a 2

Avalie este Post

1 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 51 vote, average: 4,00 out of 5 (1 votes, average: 4,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
6 COMMENTS
  • Juliano Ré
    Juliano Ré

    Conheci o trabalho da Anguere a pouco tempo, muito bom…. Porrada na cara…..

  • Sonia Schalch
    Sonia Schalch

    Assim como os demais, esse som tem uma pegada forte que retrata uma realidade absolutamente iinquietante! O vídeo lyric está muito bem produzido mas, tal como o som, trás uma sensação bastante desconfortável, Se o objetivo era abalar os que flutuam pelo mundo velejando por uma zona de conforto, conseguiram Anguere! Sucesso!

  • Sonia Schalch
    Sonia Schalch

    Por favor, deletem o meu comentário anterior e considerem este. Obrigada! Assim como os demais já publicados, esse som também tem uma pegada forte que retrata uma realidade absolutamente inquietante. O vídeo lyric está muito bem produzido mas, tal como o som, traz uma sensação bastante desconfortável, Se o intuito de vocês é abalar os que flutuam pelo mundo velejando por uma zona de conforto, esperam que consigam, Anguere! Mas se o objetivo foi tentar chamar a atenção das Entidades sociais e governamentais, hj indiferentes para essa situação calamitosa de abandono e degradação, torço ainda com mais força para que consigam! Sucesso!

    1. Sonia Schalch
      Sonia Schalch

      Corrigindo erro de digitação apenas: * esperam que consigam = esperamos que consigam. Desculpem, sou atrapalhada mesmo! 😀

  • Barcode Stoned Drivers / Paul Dini
    Barcode Stoned Drivers / Paul Dini

    Mais uma excelente percepção da sociedade!!! Um tema muito interessante pra ser abordado!!! Parabéns!!!

  • AllPacas
    AllPacas

    Pedrada maravilhosa!

Deixe uma resposta