São Hell Rock City IV
Punk Rock/Hardcore

São Hell Rock City IV

4ª Edição do São Hell Rock City:

Nesta edição uma novidade importantíssima:

A Inclusão da Rock’n John Produtora na organização do evento, reforço de peso dessa grande voz ativa de tradição na luta da cena independente. Então se já estava bom, agora a tendência é melhorar ainda mais.

Chegamos já a quarta edição, consolidando de vez o nome do festival no circuito independente, somando cada vez mais e mais adeptos. Um pouquinho diferente das demais edições essa terá uma temática especial: punk rock/hardcore (somente com bandas destes gêneros). Mas não se preocupem que na próxima a gente volta ao formato atual, fazendo a mescla dos estilos (hard rock, heavy metal, grunge, trash metal, doom metal, rock’n’roll, rock alternativo, etc).

????⚠️⚠️PROMOSHARE⚠️⚠️????

QUER CONCORRER A UM PAR DE INGRESSOS PARA O São Hell Rock City 4??? UMA CAMISETA DA BANDA PUNKSTEIN??? UM CD DA Coletânea “A Voz da Cena Independente” VOLUME II??? UM CD DA BANDA Sem Bandeira??? E UM CD DA BANDA @GERAÇÃO FINAL???

É MUITO SIMPLES… BASTA:

➡️ CONFIRMAR A TUA PRESENÇA NO EVENTO;
➡️ MARCAR CINCO AMIGOS NOS COMENTÁRIOS DESTE POST.

*Divulgação do resultado, sexta-feira, dia 27/07.

PUNKSTEIN PUNK ROCK
PUNKSTEIN PUNK ROCK
Desde 1998 batendo cabeça na Roda Punk.
Data 1 é maior q a 2

Avalie este Post

1 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 51 vote, average: 5,00 out of 5 (1 votes, average: 5,00 out of 5)
You need to be a registered member to rate this.
4 COMMENTS
  • Sonia Schalch
    Sonia Schalch

    É muito legal ver essa movimentação no cenário do rock brasileiro! É muito necessária essa mobilização e a união das bandas nesse momento de construção e fortalecimento de uma identidade musical, com certeza! Como já comentei em um outro post de uma outra banda, o Brasil não tem a tradição do rock. É um país mais voltado pra outros estilos musicais de raiz e suas vertentes. Mas tb não está imune ao Rock e temos visto, pelo esforço de bandas, mídias e plataformas como a 89FM, Maionese e BandNest, que o Rock vem conquistando seu espaço nas últimas décadas e a tendência é que ele se fortaleça e assuma a sua própria identidade e personalidade, com grandes bandas se destacando aqui e lá fora, pra alegria geral da nação! Nas próximas edições, por favor, não esqueçam dos demais estilos e vertentes do rock! Obrigada!

  • Barcode Stoned Drivers / Paul Dini
    Barcode Stoned Drivers / Paul Dini

    Pô mais um evento que deve ter sido paulera!!!! Muito bacana esses eventos que as bandas correm atras, esses são os melhores!!!

  • Guh Gumerato
    Guh Gumerato

    Que daora isso mano!!
    Se a gente não correr atrás, ninguém corre por nós!
    Daora!

  • Fabrício
    Fabrício

    DIY sempre. Parabéns pelo empenho galera.

Deixe uma resposta